Por categoria:

domingo, 2 de agosto de 2015

Segundo Protótipo Hackers Boardgame Chegou!!! (Rio de Janeiro entra no circuito de playtest)

Uma ótima notícia para todos vocês, o jogo Hackers Boardgame que está em desenvolvimento agora também terá “playtests” na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Isto mesmo, que vocês leram! Acabei de terminar a impressão do protótipo que eu mesmo fiz aqui na impressora de casa.... Passei o final de semana cortando as cartas, o guia de referência rápida e os marcadores... deu uma trabalheira, mas agora é só correr para os “playtests”. As fotos abaixo são as provas que não me deixam mentir sozinho.


Cartas do Hackers Boardgame impressas, este foi só o começo!

“Minha adorável Refiladora”... trabalhando todo o final de semana para terminar o protótipo.


Cartas cortadas.... o próximo passo é “slevar” todas... ainda bem que tenho a a ajuda da minha linda esposa!!!

Irei fazer alguns “playtests” solos, outros serão com amigos, e/ou alguns alunos mas já estou me programando para comparecer em pelo menos uma segunda-feira do mês de Agosto no evento semanal da REDBOX (Av. 13 de Maio, 33 - Lj 406 Centro, Rio de Janeiro/RJ)... Então fique ligado porque você pode ser um dos sortudos a fazer o “playtest” na Redebox! (e olha que nem estou recebendo para divulgar o evento da loja...rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário