Por categoria:

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Conheça mais a temática do jogo

O jogo Hackers se passa em um mundo alternativo, onde a existência de uma rede global acabou eliminando a necessidade de fronteiras e o mundo é regido por um Senado único formado por cidadãos de todo mundo. Nessa nova ordem mundial existem dois bens que são sinônimo de poder: informação e a opinião pública. Por esse motivo, as principais batalhas por poder são travadas na rede mundial de computadores: a Internet.

Infelizmente, apesar das aparências mostrarem para a população em geral que está tudo bem, na rede existe uma verdadeira guerra disputada por governantes gananciosos que querem mais poder a qualquer custo, por uma mídia tendenciosa que divulga notícias ditadas por quem paga mais, por uma polícia corrupta que segue ordens voltadas para ganhos individuais, e por terroristas insatisfeitos com a unificação do governo.

A tecnologia existente está longe de ser aquela que vemos em filmes de ficção, onde o acesso a rede é feito através de implantes neurais em ambientes em 3 dimensões. Na verdade, ela é bem parecida com o que existe nos dias hoje. As técnicas de ataque e defesa cibernéticas praticadas em nosso mundo, são as mesmas do mundo do jogo Hackers.

Dentro desse caos, a esperança e a justiça muitas vezes é trazida por um seleto grupo de heróis que ousa desafiar a corrupção incrustada nessa nova ordem mundial. Ao invés de máscaras, esses heróis ocultam sua identidade através de nicknames e técnicas de defesa cibernética. Ao invés de armas, eles utilizam seus conhecimentos de programação e rede para explorar as vulnerabilidades dos sistemas. E é dessa forma que eles conseguem obter informações e expor atos e planos de corrupção para toda população, forçando, mesmo que a contra-gosto, que a justiça seja feita. Esses heróis se auto-denominam Hackers!


No jogo Hackers, você personifica um hacker cujo objetivo é obter informações protegidas na Internet para fazer justiça. Para isso, você irá usar habilidades de ataque e defesa cibernética para invadir um alvo sem que sua identidade e localização sejam descobertas. Para atingir seu objetivo você terá que lutar no mundo virtual contra diversas facções e enfrentando a presença vírus de computador para atingir seu objetivo. Hackers é um jogo cooperativo, no qual todos os jogadores devem colaborar para chegar a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário