Por categoria:

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Invada um site distribuído

O objetivo do jogo Hackers é adquirir dados de um determinado alvo. Cada alvo possui habilidades diferentes e ações diferentes quando a carta Evento Especial é sacada no deck.

Um dos alvos mais difíceis de se adquirir todos os dados é o Site Distribuído. Ele representa diversas máquinas fisicamente distribuídas, cujos dados também estão espalhados. Segue abaixo a carta que representa esse alvo.


Como ele está distribuído, não adianta atacar um de seus nós com um ataque muito forte, pois os outros ainda estarão de pé. Sendo assim, não importa em quantos pontos de ataque a defesa dele seja excedida, que o hacker pode adquirir no máximo dois pontos de dados (na carta é chamado de resistência, porém a terminologia será ajustada).

Ainda por cima, o Evento Especial recupera 2 pontos quando aparece no deck adversário, representando que um novo nó do site distribuído subiu e também precisa ser atacado. Sendo assim, quando se acha que está conseguindo adquirir toda a informação, ele pode se recuperar subindo mais nós.

Fique de olho aqui no blog que em breve mostraremos mais alvos presentes no jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário