Por categoria:

domingo, 9 de agosto de 2015

Para o pai que gosta de jogar com os filhos

Gostaria de deixar aqui no blog uma pequena homenagem aos pais, principalmente aqueles que jogam junto com os filhos. Eu acredito que sentar em uma mesa e dividir um jogo com alguém da família é uma forma de passar com essas pessoas um momento de qualidade.

É muito comum ver pais jogando com seus filhos e os deixando ganhar. Em um jogo cooperativo como o Hackers, você não precisa fazer isso, pois ao invés disso você pode ganhar junto o seu filho!

Deixo para vocês o link de dois posts que escrevi para o blog da Galápagos sobre jogatinas com minhas filhas: O Dia que Joguei Com Meu Pai e Porque Deixar seu Filho Ganhar, se Pode Ganhar Junto com Ele?

Espero que um dia o Hackers possa ser usado como ferramenta para unir pais e filhos! Eu já jogo ele com minha filha e nos divertimos bastante!

Feliz dia dos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário