Por categoria:

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Relatos dos ultimos Play testes no Rio de Janeiro que aconteceram no final de Outubro!

Vida corrida de final de ano... muita coisa pra resolver... sabe como é, né?  Acabei ficando sem deixar aqui os feedbacks dos play teste de final de outubro que aconteceram em eventos no RJ. Pois bem, este breve post é para remediar isto.... fizemos dois play testes muito bacanas agora no final de Outubro no Rio de Janeiro:

1) O primeiro relato é sobre play teste realizado durante a XXXV Semana da Química do IFRJ no espaço Stand Nerd do evento!

Algunas alunos e convidados tiveram a oportunidade de testar o Cyber Squad (ainda como Hackers Boardgame) na Sexta Feira dia 23 de outubro. Infelizmente nossos heróis cibernéticos não conseguiram vencer a partida!

Além dos alunos do IFRJ e de outras escolas tiveram presentes no Stand Nerd no dia 23 de novembro o pessoal do Geek Carioca organizadores do Diversão Offline, O André Luiz Peixoto Duarte (Dono  do grupo e Iron Nerd e do evento semanal de mesmo nome) e Antonio Marcelo (da Riachuelo Games).


2) O Segundo play teste que fizemos foi na Magic Store no dia 27 de Outubro

Mais uma vez nossos heróis cibernéticos entraram em ação... desta vez no evento Pizza & Board promovido pela Magic Store todas as terças a noite!

Infelizmente mais uma vez nossos heróis cibernéticos não logram exito.... jogo cooperativo é assim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário