Por categoria:

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Relatório dos Plays Testes realizados no Diversão Offline!!!



Boa tarde a todos,

Estamos aqui para fazer o relato dos últimos play testes realizados aqui no Rio de Janeiro. As ultimas partidas aconteceram no evento Diversão Offline no centro de Convenções SulAmérica (Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Rio de Janeiro)

Chegamos as 08:30 e fizermos o credenciamento.... Quando chegamos na sala de protótipos arranjamos uma mesa lá no fundo... para não chamar muita atenção... vai que algum espião do Governo Global estava à espreita.... é melhor manter a descrição. Montamos o protótipo e resolvemos aguardar nossos protagonistas do dia...






Primeiro Play teste do Cyber Squad no Diversão Offline... Infestação global sendo realizada por um hacker misterioso... nossos heróis conseguiram impedir e desmascaram o Hacker Misterioso... mas tudo tem um preço!







Segunda partida do play teste do Diversão Offline! Cenário Fechando o cerco... No primeiro play teste o pessoal conseguiu impedir a infestação global... Parece que o governo global resolveu fechar o cerco contra nossos heróis e novamente um hacker misterioso apareceu desta vez caçando os "hackers justiceiros "... Nossos heróis foram derrotados.... mas nem tudo estava perdido...



Terceira partida de play teste do Cyber Squad... A infestação global ameaçava novamente o mundo... Só que agora o articulador é um Expert em Firewall... nossos heróis conseguiram uma vitória apesar do bloqueio das rotas 1 e 2 da rede.






O evento acabou!!! Foram três partidas de play test do Cyber Squad (hackers boardgame)! Obrigado a todos que jogaram com a gente no Diversão Offline dia 22/11/2015. Obrigado também aos organizadores do Diversão Offline que foram muito legais, prestativos e atenciosos conosco apesar de todo trabalho que eles tiveram para realizar o evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário