Por categoria:

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Conheça o Alvo e o Cenário que foram o terror dos últimos Play Testes

Queria falar um pouco de um novo cenário e um novo alvo que estão sendo o terror dos últimos play testes. Apesar da porcentagem de derrota ser em torno de 30%, no novo protótipo decidimos colocar alguns cenários e alvos mais desafiadores.

O cenário Fechando o Cerco, a cada Evento Especial que sai no deck adversário, vai retirando um espaço disponível dos Recursos Disponíveis para Pesquisa. Isso vai restringindo e diminuindo as opções disponíveis de novas habilidades para os Hackers. O mais cruel? Se todos os espaços forem removidos, o jogo termina em derrota!


Já o alvo Firewal Expert fecha um espaço da rede a cada Evento Especial, diminuindo a quantidade de rotas disponíveis e aumentando a chance de haverem cartas na reserva. No caso dele, a boa notícia, é que é possível retirar uma carta de bloqueio a cada ataque bem sucedido a ele. Mas quem disse que isso será fácil?


A combinação dos dois resulta em uma partida brutal, onde só aqueles que conseguirem montar o seu deck conseguirão sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário