Por categoria:

sábado, 16 de janeiro de 2016

Play Teste na Galápagos

Na sexta-feira, dia 15 de janeiro, fui convidado pelo pessoal da Galápagos a fazer uma visita no escritório deles em São Paulo. O convite veio devido a minha participação no blog do site da Galápagos, que frequentemente conta com algumas contribuições minhas. Foi muito legal encontrar e conversar pessoalmente com quem estou sempre trocando ideia por email!





Aproveitei a oportunidade para levar o protótipo do Cyber Squad na mochila e fazer um play teste com o pessoal lá. Participaram do play teste o Gabriel Caropreso e o Renato Sasdelli. A partida foi bastante divertida e felizmente conseguimos adquirir todos os dados do alvo. Após o jogo, recebi um feedback muito valioso da parte deles sobre o jogo!


Agradeço imensamente os amigos da Galápagos por me receberem e compartilharem a mesma mesa de jogo comigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário