Por categoria:

sábado, 5 de dezembro de 2015

Relato do Play Teste no evento Juiz de Fora's Gathering of Friends 2015

Olá a todos,

Ficamos sabendo do evento  Juiz de Fora's Gathering of Friends 2015 em cima da hora e como a vida de final de ano é muito corrida não tinha certeza se eu estaria por lá... mas acabou que Sábado consegui estar em Juiz de Fora e levei o novo protótipo do Cyber Squad para o evento.

Você deve estar se perguntado, afinal o que é este encontro? como esta definido na própria pagina do facebook da comunidade: Juiz de Fora's Gathering of Friends é um encontro para relaxar, rir, apresentar e discutir ideias entre amigos do mundo dos boardgames. Este evento antecedeu outro evento de boardgame da comunidade de Juiz de Fora o JogaJF que aconteceu no dia seguinte no mesmo local (Tabuleiro GameBar na Rua São Mateus...) que infelizmente não tivemos como participar.



O  Juiz de Fora's Gathering of Friends 2015 contou com a participação de vários Game designers entre eles tivemos o famoso Game Deigner Internacional Christophe Boelinger (desenvolvedor do jogo Dungeon Twister, Illegal, Fruit salad entre outros)



Então sem mais delongas segue as fotos do play teste do Cyber Squad no evento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário